The O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil Diaries

No caso dos andaimes móveis, não se deve transportar pessoas e/ou materiais sobre os andaimes durante o deslocamento da estrutura.

Porém, uma das principais causas de acidentes de trabalho graves e fatais se deve a eventos envolvendo quedas de trabalhadores de diferentes níveis.

O andaime precisa ser montado a uma distância de até dois metros de pessoas que costumam passar por perto.

Preencha o formulário abaixo e nós reencaminharemos para as melhores empresas da zona da sua obra.

Ser apoiado em sapatas sobre base rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

OBS. antes de enviar seu certificado para empresa assine primeiro e reconhece firma no cartorio com o primary quando chegar em ate 5 dias. Abraco a todos e qualquer duvida aqui esta meu e-mail [email protected].

Não se deve arremessar materiais a partir das plataformas de trabalho. As cargas e materiais devem ser içados e descidos com o auxílio de roldanas devidamente fixadas a uma estrutura rígida.

Os mais comuns nos serviços civis são os modelos de andaimes móveis e os apoiados. Sabia que há uma norma regulamentadora destinada especificamente para o uso de andaimes tubulares?

Existem no mercado alguns tipos de andaimes aplicados a trabalhos diferentes. Confira a seguir três dos mais encontrados:

Saiba que uma das principais causas de acidentes está relacionada ao local onde o andaime será instalado.

A empresa deve decidir se para o aluguel dos andaimes, os produtos serão fabricados no regional ou comprados. Para optar pela compra ou fabricação é necessário medir qual o custo de fabricar e se este custo consegue se reduzir assim que a receita com a locação e estrutura para fabricar mais e locar mais justifica os gastos.

Agora, se você ainda tiver alguma dúvida e quiser entender mais como funciona o aluguel aqui de andaimes, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

Necessita de alugar um andaime? Se precisa de alugar um andaime, use o nosso simulador de preços para estimar quanto custa alugar um andaime. Poderá ainda consultar o nosso guia de locação de andaimes, para ficar a saber tudo o que deve ter em conta ao contratar este tipo de serviço.

No caso de uma estrutura inadequada ou mesmo o tamanho errado, isso pode comprometer o andamento da obra e ainda colocar em risco a vida dos operários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *